Muitas vezes nosso setor de atendimento está sobrecarregado de demandas e acabamos não dando atenção à novos atendimentos, mesmo que elas sejam mais importantes para o negócio do que as que já estão na fila de atendimento.

Pensando nisso, estruturamos a prioridade por Departamento. Usando ela, você consegue definir que os atendimentos associados a um Departamento aparecem acima dos demais na Fila de Espera de Atendimentos.

Como funciona na prática?

O Atendimento que entra pelo Departamento prioritário assume a prioridade e fica em cima dos demais.

Como programar a prioridade?

Acesse o menu de Departamentos e altere o valor de prioridade.

Considerações importantes:

  • A alteração para os usuários pode necessitar que eles recarreguem a tela
  • Caso o sistema esteja abaixo da versão 5.10, pode ser necessário solicitar a Convert que habilite o recurso.

Compartilhe:

Converse agora com um especialista

E descubra como impulsionar o seu negócio através de um atendimento inteligente

O que visualizar na sequência?

Continue descobrindo mais conteúdos produzidos pelos nossos especialistas