Solução completa para centralizar atendimentos

Centralize telefonia e diferentes 
números de WhatsApp e aumente seus agendamentos!

Desenvolvemos uma ferramenta feita para área da saúde, veja ela em funcionamento

Fluxos de Atendimento

Fluxos de atendimento integrados e automatizados, para que seu cliente sempre seja atendido.

Relatórios e Métricas

Relatórios e Métricas para facilitar a visualização dos resultados e performance do seu time.

Um único número

Um único número de WhatsApp, mais organização para sua empresa e facilidade ao seus clientes.

Atendimento humano

Atendimento humano mais eficiente e direto, impulsionando a performance do seu time.

Conheça algumas de nossas funcionalidades

Fluxos integrados e automatizados.

Para que seu cliente consiga obter informações básicas e resolver problemas sem precisar de auxílio de atendentes

Acompanhe a jornada do seu cliente e aumente seus agendamentos.

Organize os seus atendimentos em um único lugar, sem perder a etapa de cada atendimento e sem a necessidade de ter diversas abas do navegador abertas.

Tenha acesso ao histórico e gravações.

Registre todas suas conversas por WhatsApp e Telefone com criptografia e armazenamento em nuvem, para você ter mais segurança no seu negócio

Classifique atendimentos e impulsione seu negócio.

Identifique e classifique os motivos do atendimento e transforme dados em indicadores moldados para o seu negócio.

Confirmação de Agenda
via WhatsApp

Ofereça mais praticidade ao seus clientes, podendo confirmar agendamentos em massa por WhatsApp, coletando o resultado da confirmação

Temos dezenas de outras funções,
mas não cabem todas aqui.

Somos um ecossistema de atendimento completo.

Unificamos telefonia IP e atendimento por WhatsApp em uma única solução.

Seja qual for o seu negócio, temos a solução certa

Para diferentes segmentos do mercado

Independentemente do seu segmento, tenha soluções personalizadas para fortalecer a experiência digital dos seus clientes.

Para vários departamentos da sua empresa

Implemente soluções para diferentes departamentos da sua empresa e explore todas as possibilidades de integração.

Para estar presente onde seu cliente prefere

Converse com seu cliente nos principais canais digitais, como WhatsApp e Telegram, e aumente as taxas de conversão dos agendamentos.

Impulsione a performance do seu time e tenha controle de tudo!

Com o ecossistema da Convert Company você consegue gerenciar e metrificar a qualidade da performance do seu time e o quão satisfeito o seu cliente está com o atendimento, em tempo real.

Se você chegou até aqui, está claro que você quer:

.01

Impulsionar os seus agendamentos

.02

Integrar e automatizar seus atendimentos

.03

Visualizar indicadores de negócio sobre o seu atendimento

.04

Não sofrer com muitas plataformas

Navegue por dentro da nossa solução!

Quer conhecer a fundo como funcionam as soluções da Convert Company? Entre em contato com nosso time de consultores e conheça tudo que nós podemos oferecer para a evolução da sua empresa!

Encante os seus clientes usando o poder de uma comunicação eficiente!

Preencha o formulário abaixo e entre em contato com o nosso time comercial.

Não se preocupe, nós nunca te enviaremos spam, ok?

    Ficou com
    alguma dúvida?

    Não queremos que você fique para trás.

    Sim, é possível contratar apenas a solução de WhatsApp.

    Não, você pode escolher a solução que atende melhor o momento do seu negócio.

    Nossas soluções são indicadas para qualquer empresa que deseja ter uma comunicação de alto nível com seus clientes.

    Sim, a nossa plataforma foi criada para otimizar o seu atendimento, combinando o atendimento automático com o atendimento humano, sendo possível transferir ou assumir o atendimento sempre que necessário.

    Utilizando apenas um WhatsApp você facilita o contato do cliente com a empresa e também consegue melhorar a organização das informações e dados dos atendimentos.

    Sim, a nossa plataforma busca trabalhar com aquilo que for melhor para você e o seu time, por isso você pode trazer mais de um número para ter um atendimento centralizado e inteligente.

    É possível, mas dependerá de uma consultoria para analisar se existe condição de ser aproveitada. E se financeiramente seja atrativo.

    Não, nossa solução pode ser conectada a qualquer operadora homologada do mercado.

    Encarregado (DPO) – Bruno H. Leite
    brunohl@convertcompany.com.br