Hoje quero te falar um pouco sobre uma novidade que trouxemos para a plataforma no quesito de exportação de dados. Na última versão disponibilizada do sistema, melhoramos a exportação de dados em 3 áreas. Abaixo vou explicar um pouco melhor:

1 – Exportação da Lista de Atendimentos

Quem pode fazer?

  • 🧒 Supervisor de WhatsApp

Por que fazer?

  • ❓ Para levar os dados para um outro sistema, como BI ou para uma simples análise em planilha externa

Como fazer?

  1. 💁 Acesse o menu “OmniChannel”
  2. 📄 Filtre o relatório como desejado
  3. ↘️ Aperte para exportar e confirme
  4. 🤩 Os dados serão baixados em CSV

2 – Exportação de um Único Atendimento

Quem pode fazer?

  • 🧒 Supervisor de WhatsApp

Por que fazer?

  • ❓ Para imprimir a ficha do atendimento ou apenas para ter um documento da conversa que foi trocada

Como fazer?

  1. 💬 Acesse o Atendimento
  2. 📄 Abra o menu de “Informações da Conversa”
  3. ↘️ Clique para “Exportar Conversa”
  4. 📃 Clique para Imprimir

3 – Gerar PDF ou Imprimir KPIs

Quem pode fazer?

  • 🧒 Supervisor de WhatsApp ou Gerente de Área com acesso aos KPIs

Por que fazer?

  • ❓ Para gerar uma visualização de impressão dos KPIs para uma reunião ou impressão

Como fazer?

  1. 📊 Acesse o relatório de KPIs (De forma Web em Navegador com suporte a impressão de PDF)
  2. 🕑 Gere com os parâmetros desejados
  3. 📃 Clique com o botão direito e selecione Imprirmir
  4. ⚠️ Certifique-se que os dados de segundo plano estão habilitados
  5. 💾 Salve como PDF ou faça a Impressão

Bônus: Extrair Informações via API

Se essas alternativas não te atendem, talvez seja interessante pensar em consumir a informação via API. Ainda estamos montando a documentação oficial da API, mas para casos específicos podemos passar APIs que fazem determinadas atividades.

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