Hoje quero trazer uma informação que pode te ajudar na gestão dos atendimentos. Sabemos que alguns clientes demandam mais atendimentos que outros e, para te ajudar a identificar isso, temos o Ranking de Contatos nos KPIs do OmniChannel.

📍 Onde encontro este indicador?

Acesse o Menu de Supervisão OmniChannel >> KPIs. Após, navegue até o quadro intitulado Ranking de Números ou selecione ele no acesso rápido. Abaixo um exemplo:

❓ Como este indicador pode me ajudar?

O Ranking de Contatos pode te ajudar a melhorar continuamente o seu fluxo a partir da identificação de clientes que demandam vários atendimentos.

💡 Segue essas ideias para aplicar:

  • 🔀 Crie um fluxo diferente para empresas que entram muito em contato, para cair diretamente para o setor com o qual sempre falam, sem a necessidade de passar por todo o fluxo;
  • 😠 Identifique os clientes que estão gerando retrabalho na sua operação;
  • 😎 Crie um modelo “Cliente VIP” para tratar de forma diferente pessoas que compram produtos de forma recorrente;
  • 🤖 Identifique e trate Bots que podem estar gerando tráfego no seu atendimento;

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