Para realizar uma gestão adequada dos atendimento, manter o controle das conversas abertas é essencial. É por isso que estamos trazendo cinco novos filtros avançados e…
Na Convert Company, estamos constantemente buscando maneiras de aprimorar a experiência dos nossos clientes. Por isso, anunciamos o lançamento de um recurso altamente solicitado: agora, você…
Estou animado para compartilhar com você sobre essa grande novidade. Agora, você pode criar templates com mídias como imagens, vídeos e documentos para se comunicar de…
Hoje separei algumas dicas simples mas que auxiliam bastante no dia-a-dia da gerência de atendimentos. São dicas operacionais, de gestão mas que trazem benefícios práticos. 1…
Sua empresa tem dificuldade de mensurar o resultado dos contatos que entram pelo WhatsApp? Seja por anúncios ou por links específicos, saiba que é possível saber…
Muitas vezes nosso setor de atendimento está sobrecarregado de demandas e acabamos não dando atenção à novos atendimentos, mesmo que elas sejam mais importantes para o…
No material de hoje separei 3 recursos que talvez você não conheça ou não use no Gerenciamento de Departamentos do Sistema. 1 – Use Cores e…
Hoje quero falar um pouco sobre um recurso ainda pouco utilizado no Construtor de Fluxos, o envio de E-mail a partir do Fluxo. Com ele você…
Certamente você tem clientes que não respondem alguns menus e simplesmente abandonam o bot. Também deve ter diversos casos de clientes que acabam respondendo a mensagem…
Hoje quero falar um pouco sobre um recurso que pode te ajudar a visualizar a informação de uma forma mais clara e eficiente. Este recurso é…
Hoje vou mostrar como você pode utilizar uma ferramenta 100% gratuita da Convert para gerar links de WhatsApp, para incorporar no seu site ou páginas de…