Estou animado para compartilhar com você sobre essa grande novidade. Agora, você pode criar templates com mídias como imagens, vídeos e documentos para se comunicar de…
Hoje separei algumas dicas simples mas que auxiliam bastante no dia-a-dia da gerência de atendimentos. São dicas operacionais, de gestão mas que trazem benefícios práticos. 1…
Sua empresa tem dificuldade de mensurar o resultado dos contatos que entram pelo WhatsApp? Seja por anúncios ou por links específicos, saiba que é possível saber…
Muitas vezes nosso setor de atendimento está sobrecarregado de demandas e acabamos não dando atenção à novos atendimentos, mesmo que elas sejam mais importantes para o…
No material de hoje separei 3 recursos que talvez você não conheça ou não use no Gerenciamento de Departamentos do Sistema. 1 – Use Cores e…
Hoje quero falar um pouco sobre um recurso ainda pouco utilizado no Construtor de Fluxos, o envio de E-mail a partir do Fluxo. Com ele você…
Certamente você tem clientes que não respondem alguns menus e simplesmente abandonam o bot. Também deve ter diversos casos de clientes que acabam respondendo a mensagem…
Hoje quero falar um pouco sobre um recurso que pode te ajudar a visualizar a informação de uma forma mais clara e eficiente. Este recurso é…
Hoje vou mostrar como você pode utilizar uma ferramenta 100% gratuita da Convert para gerar links de WhatsApp, para incorporar no seu site ou páginas de…
Você já usa o recurso de Tags nos seus atendimentos?Vem conhecer mais do que é possível com elas. Tags no Bot Um dos lugares mais interessantes…
Quero te explicar um pouco mais sobre como funcionam os papéis de usuários dentro da plataforma Convert OmniChannel. Eles são úteis para gerenciar o acesso a…