Hoje separei algumas dicas simples mas que auxiliam bastante no dia-a-dia da gerência de atendimentos. São dicas operacionais, de gestão mas que trazem benefícios práticos.

1 – Use o modal de preview e o control para navegação

A primeira dica é para facilitar o acesso e visualização. Quando você seleciona vários filtros e acessa uma conversa pode ser trabalhoso abrir uma por uma e voltar a tela inicial após. Para isso é possível abrir a conversa em um popup clicando no “olho” ou abrir segurando o control para abrir em nova aba.

Abrir conversa clicando no olho

Na coluna ações, clique no ícone do olho para um preview da conversa. Após, vocês pode navegar para a próxima conversa do filtro.

Abrir conversa com CONTROL

Segurando a tecla CONTROL, clique em uma conversa e ela irá abrir em uma nova aba:

2 – Utilize os filtros avançados

Abra as opções avançadas de filtro no relatório e filtre por Tags, Classificações, NPS, Identificador de Entrada, Campos Customizados de Atendimento, Campos Customizados de Contato e outros…

3 – Use tags automáticas no construtor de fluxos para melhores filtros

Ao usar as opções de tags no construtor de fluxos, você consegue aplicar filtros mais assertivos nos relatórios e entender melhor o comportamento do seu cliente.

Para evoluir ainda mais as Tags, veja esse artigo

4 – Veja o detalhamento a partir dos KPIs

No relatório de KPIs, vários elementos são clicáveis e abrem o detalhamento da informação com os filtros aplicados. Está vendo o KPI de atendimentos por agente e quer visualizar os atendimentos daquele agente? Clique no nome dele e o relatório será aberto:

Espero que estas dicas ajudem você e sua equipe a tirar o máximo da gestão de atendimentos dentro da Plataforma!

Compartilhe:

Converse agora com um especialista

E descubra como impulsionar o seu negócio através de um atendimento inteligente

O que visualizar na sequência?

Continue descobrindo mais conteúdos produzidos pelos nossos especialistas