Agora, a nossa plataforma permite retomar atendimentos dentro da janela de 24 horas sem a necessidade de um template. Isso significa mais agilidade e eficiência no seu atendimento ao cliente. Quando o atendimento é encerrado e há necessidade de reabri-lo, seja pelo próprio cliente ou por outra pessoa da empresa, não será necessário o envio de um template pré-aprovado. Legal, né?

Vantagens do Novo Recurso

  1. Economia no Custo de Templates: Reduz os gastos, já que você não precisa usar templates pagos para reabrir a conversa.
  2. Flexibilidade no Conteúdo: Não há necessidade de criar e aprovar previamente um template, oferecendo maior liberdade para escrever a mensagem que quiser.
  3. Agilidade no Atendimento: Não é preciso aguardar a resposta do cliente para continuar a troca de mensagens com o conteúdo que preferir.

Como Utilizar o Recurso

É simples! Siga estes passos:

1 – Vá ao Convert OmniChannel como se fosse enviar um template para o cliente.

2 – Escolha algum template que será enviado

3 – Caso o número de WhatsApp tenha uma sessão aberta, você verá automaticamente a janela para iniciar a conversa sem precisar de um template.

Este novo recurso foi inspirado pelo feedback dos nossos clientes que queriam mais liberdade e eficiência no atendimento por WhatsApp. Continuaremos inovando para tornar o seu atendimento cada vez melhor.

Compartilhe:

Converse agora com um especialista

E descubra como impulsionar o seu negócio através de um atendimento inteligente

O que visualizar na sequência?

Continue descobrindo mais conteúdos produzidos pelos nossos especialistas