No cenário atual dos negócios, proporcionar um atendimento personalizado deixou de ser um diferencial e tornou-se uma necessidade. Com isso em mente, a Convert Company apresenta…
Hoje gostaria de te apresentar um novo recurso da nossa plataforma Convert OmniChannel: o encaminhamento de mensagens. Este recurso permite que mensagens de conversas do WhatsApp…
Como gerente de Produto na Convert Company, eu vejo diariamente o impacto das plataformas de mensagens no engajamento com clientes. O WhatsApp Business, gerenciado pela Meta,…
Nos próximos dias, você perceberá uma série de mudanças importantes na visualização e no gerenciamento de atendimentos do nosso módulo “Conversas OmniChannel”. Para simplificar, estamos renomeando…
É com grande empolgação que anunciamos uma nova funcionalidade do Convert OmniChannel que está destinada a tornar seu atendimento ainda mais eficiente e personalizado: variáveis preenchidas…
A partir de 23 de Maio de 2024, serão aplicados limites ao envio de mensagens de modelo de marketing por usuário no WhatsApp. O que está…
Renovamos completamente a plataforma para torná-la ainda mais poderosa e intuitiva, permitindo que você gerencie seus contatos e otimize o tempo da sua equipe. Quais as novidades? Preparamos uma lista com as principais mudanças para você começar a utilizar hoje mesmo: 🔎…
Temos novidades emocionantes que vão simplificar ainda mais a sua experiência na nossa plataforma omnichannel. É com prazer que apresentamos o novo recurso de Criação de…
Você já explorou todas as possibilidades que o OmniChannel oferece para dinamizar a comunicação com seus clientes? Nossa plataforma aceita uma ampla gama de tipos de…
Hoje estou aqui para compartilhar algumas atualizações importantes nas políticas de templates de mensagens do WhatsApp que podem afetar a forma como você se comunica com…
Para realizar uma gestão adequada dos atendimento, manter o controle das conversas abertas é essencial. É por isso que estamos trazendo cinco novos filtros avançados e…
Na Convert Company, estamos constantemente buscando maneiras de aprimorar a experiência dos nossos clientes. Por isso, anunciamos o lançamento de um recurso altamente solicitado: agora, você…